Policiais militares prendem homem com revólver e drogas em Conceição da Barra

16

Durante a noite de sexta-feira (15), após denúncias de que um indivíduo armado estava comercializando drogas no Bairro Cobraice, policiais militares deslocaram até o endereço informado.

Lá chegando, avistaram o suspeito, o qual, ao avistar a viatura policial, arremessou uma arma de fogo no quintal de uma casa. Imediatamente foi realizada a abordagem, mas durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Em seguida, a arma dispensada, um revólver calibre 38, foi apreendida, estando a numeração raspada e carregado com seis munições de mesmo calibre, todas intactas. O detido confirmou que realmente tinha arremessado a arma para que não fosse preso.

Ato contínuo, outra denúncia via 190, indicou o local onde estavam escondidos os entorpecentes, precisamente, no canavial. Os policiais então foram ao local indicado e encontraram uma sacola contendo 48 buchas de maconha, 92 pedras de crack, um tablete de maconha pesando cerca de 165 gramas e uma barrinha de crack pesando cerca de oito gramas. O detido, bem como os materiais ilícitos, foram encaminhados ao DPJ.

Com Informações: Diretoria de Comunicação Social PMES: CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA

Comentários Facebook