Policiais militares do 13º Batalhão apreenderam uma espingarda calibre 12, entorpecentes e recuperaram dois veículos em São Mateus e Guriri

17

Nesta quinta-feira (14), policiais militares do 13º batalhão apreenderam uma espingarda calibre 12, entorpecentes e recuperaram dois veículos logo após serem roubados.

Durante a tarde, as equipes da Força Tática deslocaram até a região rural de São Mateus, conhecida como “Quilômetros”, a fim de intensificar o policiamento na localidade e assim coibir ações criminosas. Em certo momento, avistaram dois indivíduos, que ao notarem a aproximação das viaturas, correram. Um deles se escondeu numa obra, mas foi logo achado pelos policiais militares.

Na busca pessoal, foi encontrado no bolso do suspeito uma quantia em dinheiro e, ao ser indagado o porquê de ter corrido, disse que estava vendendo droga na esquina. Perguntado onde estaria a droga, o abordado levou os policiais até onde iniciou-se a correria, mostrando a droga escondida embaixo de um tijolo, sendo 12 pedras de crack.

Simultaneamente ao encontro das drogas, a outra equipe localizou o segundo suspeito, escondido atrás de um muro próximo ao local onde encontraram o primeiro suspeito. Em seu bolso foram encontrada mais drogas. O primeiro apreendido relatou sobre uma arma de grosso calibre que teria sido escondida em local distinto e guiou as equipes no citado terreno onde estava escondida uma espingarda calibre 12. O material e as pessoas foram entregues no DPJ de São Mateus.

Na mesma tarde, após um roubo em residência durante a manhã, os policiais militares da P2 (SIPOM) prosseguiram em apoio ao policiais militares da 4ª Companhia e conseguiram localizar os veículos (Ônix branco e um Fox prata), assim como boa parte dos produtos roubados, em uma mata próxima a Ponte da SM8 da Petrobrás em Guriri.

Com Informações: Diretoria de Comunicação Social PMES: CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA

Comentários Facebook