SÃO MATEUS: Saneamento de Guriri e privatização do SAAE estão na mira da Câmara de Vereadores

Outro assunto levantado nesta entrevista é relacionado ao Morador de Rua, que Paulo Fundão pretende debater com a Secretaria de Assistência Social do município. A sessão de abertura dos trabalhos da Câmara nesta terça-feira (12) ´será presencial apenas para os vereadores e imprensa, mas restrita ao público. A população pode acompanhar de casa pelo Facebook da Câmara, a partir das 15 horas.

157

Dois temas que o prefeito Daniel Santana (PSDB) não conseguiu levar à frente devido à oposição que enfrentava na legislatura anterior, estão no radar da nova Mesa Diretora e da Câmara de Vereadores de São Mateus para serem debatidos com a população. Esses e outros assuntos foram divulgados em primeira mão para o Site do Jornal A Ilha pelo presidente Paulo Fundão.

Esses e outros assuntos serão temas que o presidente priorizará em seu discurso na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara nesta terça-feira (12). A sessão será a partir das 15 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara, mas, em entrevista exclusiva nesta segunda-feira Paulo Fundão fala dentre outros assuntos, de concurso público para servidores do Legislativo, aborda questão da segurança no meio rural.

Revela ainda sua pretensão de avançar na política e não descarta vir a disputar a Prefeitura na sucessão de Daniel Santana (PSDB), coo também de que forma pretende encaminhar o projeto de concessão do SAAE e ajudar o prefeito a encontrar meios para promover o saneamento do balneário de Guriri.

Nesta entrevista Paulo Fundão garante que a nova Câmara que elegeu a Mesa Diretora da qual é presidente por unanimidade, pretende trabalhar em consonância com o Executivo para promover uma São Mateus com pensamento no futuro, principalmente no desenvolvimento de projetos para atrair novas empresas em um projeto de implantação do Polo Empresarial da cidade que está em curso.

Vamos ouvir o que pretende e pensa o novo presidente Paulo Fundão

REPORTAGEM HILMAR DE JESUS

Edição e filmagem Rodrigo Soares

Comentários Facebook