CONCEIÇÃO DA BARRA: Jonias inaugura estádio e entrega ambulância no último dia do mandato

138
Fotos: Rogê

O prefeito de Conceição da Barra Jonias Dionisio dos Santos se despediu do mandato nesta quinta-feira cumprindo alguns compromissos, principalmente em Braço do Rio, seu reduto eleitoral e onde goza de prestígio junto aos moradores e eleitores. Dentre eles a entrega de uma Ambulância do Samu e inauguração de estádio de futebol.

Jonias, neste um mês que ficou à frente da administração com a renúncia do prefeito Chicão, cumpriu outros compromissos, dentre eles conferindo o cumprimento do cronograma de andamento das obras iniciadas na atual administração, que começou em 2017 com a eleição de Chicão e ele vice-prefeito.

Dia 16 visitou a Escola Professora Deolinda Lage, em Santana. Nesta visita o prefeito esteve acompanhado da diretora Rosinha Lopes, mas antes também visitou obras da Escola Maria Careli Lomonte,na Cobraice, a Capela Mortuária em Braço do Rio e o Posto Médico da Sayonara. Também visitou a Praça Adelar Xavier, na Cohab, também conhecida como Pracinha do Carioca.

Nessa quinta-feira (31), em seu último ato como prefeito inaugurou o Estádio de Futebol Maurício Deodato, entregou um caminhão na comunidade Valdício Barbosa dos Santos e uma Ambulância do Samu.

“Estes eventos aconteceram na tarde desta sexta-feira no Distrito de Braço do Rio na presença de lideranças da comunidade rural e lideranças da Associação Esportiva local. Estamos cumprindo o compromisso firmado com o povo de Conceição da Barra desde lá atrás, no início da gestão junto com Chicão”, comentou Jonias.

 

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Fotos: Rogê

Comentários Facebook