JAGUARÉ: Mascarados levam terror à família na zona rural e roubam veículos

Também foram roubadas joias e aparelhos celulares. Antes de fugirem os bandidos ameaçaram atear fogo na casa e deixaram as vítimas trancadas em um quarto.

119

Por cerca de 3 horas uma família da zona rural de Jaguaré viveu momentos de pânico e terror por parte de quatro bandidos que invadiram a casa em que moram e só depois de conseguirem o que quiseram, deixaram o local sem antes ameaçar colocar fogo na casa.

Logo que entraram os bandidos encapuzados agrediram um dos moradores e trancaram todos em um quarto. A ação dos bandidos começou por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (30) e a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h20.

 

De acordo com informações da PM, os criminosos roubaram quatro veículos, sendo um Honda City prata, um Corolla bege, duas Hondas Biz vermelhas, além de joias, documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e outros pertences pessoais que não souberam detalhar naquele momento. Antes da fuga, os bandidos ainda tentaram atear fogo na residência, tomando destino ignorado. Diversas diligências foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.

 

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Com informações. Seção de Comunicação Social do 13º Batalhão da PMES
CAPITÃO ANTONIO EDNIS BERGAMIN JUNIOR

 

Comentários Facebook