Policiais militares apreendem armas, entorpecentes e recuperam veículos na área do 13º Batalhão

21

Durante feriado e fim de semana, policiais militares apreendem armas, entorpecentes e recuperam veículos na área do 13º Batalhão, no município de São Mateus e Jaguaré.

Na tarde deste domingo (27), policiais militares faziam patrulhamento em Nova Aymorés, quando avistaram uma motocicleta Yamaha Factor YBR de cor vermelha estacionada. O veículo possuía restrição de furto. Durante diligências, um homem se apresentou como dono da motocicleta, contudo, não comprovou a propriedade do bem.

Na madrugada do mesmo dia (27), policiais militares da Força Tática patrulhavam pelo bairro Vila Verde, quando visualizaram um veículo Hyundai I30 de cor prata, conduzido de maneira suspeita. Após abordagem, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O condutor do veículo, que não era habilitado, assumiu a propriedade do armamento.

No sábado (26), com informações de que um adolescente estaria em posse de arma de fogo e comercializando entorpecentes no bairro Cacique, policiais militares da Força Tática realizaram buscas na localidade e encontraram o suspeito. Ele tentou fugir, dispensando o armamento que carregava, mas foi alcançado e apreendido. Próximo ao adolescente, os policiais encontraram uma garrucha calibre 22 de dois canos carregada com duas munições, nove munições calibre 22 e três pedras de crack.

Na tarde de sábado (26), durante patrulhamento em Guriri, policiais militares abordaram um veículo Hyundai HB20 de cor branca, com duas pessoas a bordo. Durante averiguações, foi verificado um mandado de busca e apreensão por ato análogo ao crime de homicídio em desfavor do condutor do automóvel, o qual usava tornozeleira eletrônica e não apresentou qualquer documento pessoal ou alvará de soltura.

Na noite de sexta-feira (25), durante patrulhamento no bairro Fátima, policiais militares avistaram um suspeito com uma motoneta Honda Biz, estacionada sobre uma calçada. Após diligências, apesar de não constar restrição de furto/roubo sobre o veículo, os policiais descobriram que se tratava de produto de um furto que acabara de ocorrer.

Ainda no feriado de Natal (25), através de denúncia anônima, policiais militares da 5ª Companhia de Jaguaré, prosseguiram a uma plantação de café, onde localizaram o veículo Peugeot 207 de cor branca, com restrição de furto/roubo.

Na noite de quinta-feira (24), durante patrulhamento pela BR 101 em São Mateus, policiais militares visualizaram dois suspeitos em uma motocicleta Honda Broz preta. Realizada a abordagem e busca pessoal, foi encontrado na cintura do carona um revólver calibre 38, carregado com seis munições de mesmo calibre.

Na tarde de quinta-feira (24), a Central 190 recebeu informações anônimas de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas no bairro Cacique, inclusive estando um homem armado. Os policiais militares diligenciaram no local indicado, onde apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, mais três munições de mesmo calibre, 29 pedras de crack, 142 buchas de maconha e uma sacola com diversos pinos de cocaína vazios. Um adolescente, um homem e uma mulher estavam na posse do material ilícito.

Todos os materiais apreendidos nas ocorrências e os detidos foram encaminhados ao departamento policial de São Mateus. Em relação aos veículos, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes em cada situação.

Com Informações: Diretoria de Comunicação Social PMES: CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA

Comentários Facebook