Segunda fase da Operação Chicago prende 39 pessoas no ES

A ação aconteceu em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Aracruz, Guarapari, Colatina, São Mateus, Nova Venécia e Venda Nova do Imigrante.

28
Segunda fase da operação cumpriu 21 mandados de busca e apreensão — Foto: Gabriela Ribeti/TV Gazeta

A Polícia Civil prendeu 39 pessoas e apreendeu mais de R$ 31 mil em uma operação contra o tráfico de drogas no Espírito Santo. Os resultados da segunda fase da Operação Chicago foram divulgados em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (22).

A ação aconteceu em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Aracruz, Guarapari, Colatina, São Mateus, Nova Venécia e Venda Nova do Imigrante, durante a primeira quinzena de dezembro.

O objetivo da operação é desarticular o tráfico de drogas, prendendo gente importante dentro das organizações criminosas, como chefes e gerentes.

A segunda fase da operação cumpriu 21 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidas seis armas e mais de 20 kg de drogas.

Em Cariacica, a polícia apreendeu maconha dentro de um tanquinho de roupas, que foi enviado de Mato Grosso.

A primeira fase prendeu 49 pessoas e apreendeu R$ 100 mil.

Resultados da segunda fase da Operação Chicago foram divulgados em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça — Foto: Gabriela Ribeti/TV Gazeta

Com Informações: G1 ES

Comentários Facebook