Vice-Governadora Jaqueline se propõe a ajudar São Mateus

Jaqueline quer somar com o deputado Freitas (PSB), que retorna a Assembleia Legislativa, para ajudar o prefeito Daniel Santana e o município de São Mateus.

223
A vice-governadora Jaqueline tem percorrido o Estado junto com Casagrande anunciando investimentos em vários setores.

A vice-governadora Jaqueline Moraes (PSB) teve essa semana uma conversa com o prefeito de São Mateus Daniel Santana (PSB) e se colocou à disposição para ajudar o município. E o primeiro passo, segundo afirmou, será recuperar emendas parlamentares que não chegaram a ser utilizadas. “Nesse aspecto vamos conversar com o Governador Renato Casagrande e trabalhar para ajudar São Mateus”, adiantou, em contato nesta terça-feira (22) com o Site do Jornal A Ilha.

Jaqueline esteve nesta manhã em Jaguaré na comitiva do Governador Renato Casagrande que inaugurou a Barragem do Caximbau e visitou as obras do Complexo Esportivo que está sendo construído no centro da cidade. “Temos, eu e o Renato (Casagrande) o compromisso de percorrer o Estado levando obras e investimentos para a sociedade, em todas as áreas e conversando com os prefeitos para saber de suas demandas”, disse.

E foi neste tom que Jaqueline recebeu o prefeito de São Mateus Daniel Santana e garantiu que vai trabalhar junto ao governador para recuperar os recursos de emendas que foram devolvidos, com a participação do deputado Freitas, que assume o mandato no dia 1º de janeiro como suplente do atual deputado e prefeito eleito de Cariacica Euclério Sampaio (DEM), que toma pose no mesmo dia.

A vice-governadora revelou ainda que a conversa com o prefeito Daniel girou em torno da na eleição do Prodnorte atualmente presidido pelo prefeito de Pedro Canário Bruno Araújo, que deve ser mantido na função com a eleição que acontece em março.

Jaqueline comentou sobre a repercussão da matéria publicada pelo Site do Jornal A Ilha no início de novembro, antes das eleições municipais, que a coloca como pré-candidata a deputada federal ou Senadora em uma eventual disputa com a atual senadora Rose de Freitas (sem partido). “A notícia repercutiu em todo o Estado, mas o que posso adiantar é que estamos à disposição do PSB para defender o que é melhor, mas no momento certo”.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook