SÃO MATEUS: Daniel vai alterar dinâmica na política de transparência

Daniel admite que houve falha na divulgação das ações da administração, que não vai corrigir para o seu segundo mandato.

163

O prefeito de São Mateus Daniel Santana (PSDB) entende que faltou maior divulgação das ações da administração em seu primeiro mandato, e para o segundo, que começa no dia 1º de janeiro, anunciou que pretende mudar a dinâmica: “Se pregar um prego, vai ter que ser divulgado para a população ficar sabendo”, anunciou.

Em conversa informal com a reportagem do Site do Jornal A Ilha nesta terça-feira, Daniel reconheceu que faltou divulgação mais ampla das ações de sua administração até aqui, “mas que vai mudar a postura para que a população fique mais informada do que está sendo feito”.

Na avaliação do prefeito, não chegou ao conhecimento da população da forma que deveria, a realização das obras da administração no seu primeiro mandato, o que não poderá ocorrer daqui pra frente.

“Se pregar um prego na parede, vamos divulgar para a população ficar sabendo”, concluiu, acrescentando que neste primeiro mandato fez uma política de transparência, mas que não teve a repercussão que deveria.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook