Bandidos espalham terror em assaltos no balneário de Guriri

Em um dos assaltos agiram quatro bandidos encapuzados, que renderam uma família no balneário, roubando até uma caminhonete.    

253

Em um intervalo de 8 horas entre a tarde e noite desta terça-feira (15), bandidos promoveram terror em assaltos no balneário de Guriri, deixando suas vítimas traumatizadas e conseguiram fugir da Polícia Militar, apesar do empenho de guarnições que foram mobilizadas tão logo as vítimas registraram queixas.

No primeiro assalto por volta das 15h56, quatro homens encapuzados (estando um em posse de uma arma de fogo) invadiram a residência das vítimas, anunciaram o roubo e levaram um veículo S10, documentos, celulares e dinheiro. Os policiais diligenciaram em busca dos suspeitos, mas sem êxito em localizá-los. Até guarnições que atuam no centro da cidade de São Mateus e região foram mobilizadas, mas sem êxito.

Já por volta das 20 horas duas mulheres compareceram à sede da 4ª CIA, em Guriri, relatando que foram vítimas de roubo por dois indivíduos, estando um deles armado. Na ação, os criminosos levaram um aparelho celular e duas alianças.

Por volta das 23h50 um casal relatou aos policias militares que foram abordados por dois indivíduos, estando um em posse de uma arma de fogo, os quais anunciaram o assalto, roubando-lhes um aparelho celular e uma carteira.

A Polícia trabalha com a possibilidade dos bandidos serem os mesmos, com exceção do assalto em que foi levada a caminhonete, que atuaram no balneário.

TEXTO: HILMAR DE JESUS.

 

 

 

Comentários Facebook