CONCEIÇÃO DA BARRA: Jonias visita obras da Saúde, Educação e Capela Mortuária

Jonias deixa o mandato no final de dezembro, mas antes visita as obras da administração em andamento.

177

O prefeito de Conceição da Barra Jonias Dionisio reservou a manhã desta terça-feira (15) para visitar obras neste final de mandato que teve início na administração de Chicão, que renunciou no início do mês. Jonias fica no cargo de prefeito até o dia 31 dezembro. Acompanham nas visitas os vereadores Clebinho e Joilda, em final de mandato, e os vereadores eleitos Nivaldo da Santa Rita e André Claudino Alves, o André da Rádio e o secretário de Infraestrutura e Obras Geraldo Nonato da Silva e responsáveis pelas obras em andamento.

Jonias começou a manhã visitando o complexo escolar que vai se transformar a Escola Maira Careli Lomonti, na Cobraice, que terá capacidade de atender toda demanda estudantil da região. A previsão é que a obra, se não tivesse sido paralisada por um longo período, estivesse sendo inaugurada neste mês, mas, segundo o procurador da empresa que trabalha no local, Mauro Brumati e o arquiteto Alexandre Jeveaux, vai demandar ainda um ano para ser concluída. Acompanharam a visita membros da diretoria da escola.

A segunda visita foi à Capela Mortuária no centro de Braço do Rio que está pronta para ser usada pela comunidade. “Trata-se de uma reivindicação dos moradores que são obrigados velar seus entes queridos em quadras esportivas e até igreja”, lembrou o prefeito.

Por fim Jonias visitou a obra do Posto de Saúde de Sayonara ocasião em que lembrou a importância da administração do prefeito Chicão. O local que já foi posto dos Correios e deveria funcionar em seguida como uma Unidade da Polícia Militar, acabou sendo reformada para abrigar a unidade de saúde.

“Chicão tem um apreço especial por essa comunidade de Sayonara e se empenhou para que passe a funcionar neste local o posto em condições de trabalho para os funcionários e de atender aos moradores”, concluiu.

 

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook