TRE-ES inicia nesta quarta-feira diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos

Justiça Eleitoral garante que vem seguindo as recomendações visando evitar aglomerações   

54
FOTO: DIVULGÇAÃO

Na Grande Vitória, somente no município da Serra o ato será presencial. O prefeito eleito, Sérgio Vidigal (PDT), receberá o diploma presencialmente, juntamente com o vice, Thiago Carreiro (Cidadania), na próximo quinta-feira (17), às 13h30, no auditório da Câmara de Vereadores. O evento será fechado ao público, mas cada diplomando poderá levar um convidado.
Nos demais munícipios, a diplomação ocorrerá por meio de plataforma digital, com exceção de Cariacica, que será híbrida. O prefeito eleito desse município, Euclério Sampaio (DEM), a vice-prefeita, Enfermeira Edna (Avante), e o vereador mais votado, Edgar do Esporte (PSL), serão diplomados na quinta, presencialmente. Os demais eleitos terão os nomes citados durante a cerimônia e receberão os diplomas por email.
A diplomação em Vitória será virtual, por meio da plataforma zoom, na quarta-feira, às 14h, com o link de acesso encaminhado para cada um dos participantes por meio do convite, bem como em Vila Velha, onde foi eleito, que ocorrerá na próxima sexta-feira (18), às 13h, com o link de acesso encaminhado para cada um dos participantes por meio do convite. Em Viana, no dia 17, será da mesma forma. Foram eleitos prefeitos nos municípios, respectivamente, Lorenzo Pazolini (Republicanos), Arnaldinho Borgo (Podemos) e Wanderson Bueno (Podemos).
Com informação: Século Diário
Texto:  ROBERTO JUNQUILHO
Comentários Facebook