Adolescente é apreendido após confessar ter abusado sexualmente de 3 crianças no ES

De acordo com a Polícia Civil, as meninas têm entre 4 e 5 anos de idade e uma delas é sobrinha do adolescente. Vídeos contendo cenas de abusos foram encontrados no celular dele.

32
Adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (8) em Vila Velha, na Grande Vitória, após confessar ter abusado sexualmente de três meninas com idades entre quatro e cinco anos. Uma das vítimas é sobrinha do jovem.

O caso aconteceu no bairro Normília da Cunha, na Região da Grande Terra Vermelha. De acordo com informações da Polícia Civil, os pais das crianças descobriram os abusos na terça, quando as meninas relataram estar sentindo dores e contaram sobre os crimes.

Ao ser questionado pelos pais das meninas, o adolescente confessou ter praticado os estupros. Vídeos contendo cenas com pelo menos uma das crianças sendo abusada foram encontrados no celular dele.

O adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente assinou um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável e foi reintegrado à família.

Ainda de acordo com a polícia, o procedimento será encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para maiores diligencias e apuração dos fatos.

Com Informações: G1 ES

Comentários Facebook