PM de São Mateus recupera objetos roubados em assalto em Barra de São Francisco

44

Nesta segunda-feira (07), policiais militares do 13º Batalhão recuperaram diversos eletroeletrônicos furtados em um estabelecimento comercial da Cidade de Barra de São Francisco/ES.

Durante a tarde, os policiais receberam informações sobre um furto em um estabelecimento comercial, ocorrido no município de Barra de São Francisco/ES, por volta das 02h. Do local, foram subtraídos vários aparelhos celulares e outros eletroeletrônicos e, conforme imagem de monitoramento do referido estabelecimento, o crime teria sido cometido por quatro indivíduos, sendo um deles uma mulher e um menor. Com a notícia de que dois dos autores do crime estariam deslocando sentido a São Mateus, em um veículo corsa de cor branca, foi intensificado o policiamento nas entradas deste Município e no bairro Porto, onde foram avistados a mulher e o menor. Este, ao avistar a viatura policial, tentou empreender fuga, contudo, foi contido e apreendido, estando em sua posse um dos aparelhos celulares furtado na loja. No mesmo momento, a suspeita foi indagada sobre o crime, relatando que foi convidada pelos outros envolvidos para participar do furto e que os produtos subtraídos estavam escondidos nas casas dos comparsas, bem como participaram do fato delituoso outros indivíduos de Barra de São Francisco. Diante das informações, foram realizadas diligências, com êxito na detenção de três dos envolvidos, bem como na apreensão do menor e de diversos materiais provenientes do furto.

Os detidos, o apreendido e todo o material recuperado foram entregues no DPJ de São Mateus, para adoção das medidas cabíveis.

 

Comentários Facebook