Homens são detidos pela PM após tentar furtar residência em Nova Venécia

6

Dois homens de 22 e 25 anos foram detidos por policiais militares do 2º Batalhão, na tarde desta quarta-feira (18), após tentar furtar uma residência em Nova Venécia.

A ação aconteceu por volta de 12h30min quando os suspeitos invadiram uma casa no bairro São Francisco no intuito de cometer o crime de furto. O morador chegou no momento em que três indivíduos pulavam o muro para fugir.

A equipe da radiopatrulha da 1ª Companhia que realizava patrulhamento no bairro foi solicitada pelo morador que seguia os suspeitos com seu veículo. De imediato, os militares iniciaram acompanhamento e capturaram dois criminosos na entrada do bairro Dom José Dalvit, sendo que o terceiro fugiu por uma mata.

Na residência havia duas mochilas, uma com alguns pertences que seriam subtraídos e outra contendo ferramentas utilizadas para entrar na casa, como torquês, chave de fenda e talhadeira, além de duas cápsulas deflagradas.

Foi dada voz de prisão a dupla que foi encaminhada com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Judiciária local.

Comentários Facebook