CARIACICA: Leo do IAPI com pé quebrado, vai às ruas pedir votos para Euclerio

Leo vai para o terceiro mandato e desde o primeiro turno apoiou Euclério

93
Leo do IAPI vai para o terceiro mandato.

Sexto vereador mais votado em Cariacica, Leo do IAPI, que obteve 2.657 votos nas eleições de domingo, ainda em recuperação de uma lesão em um dos pés que quebrou em meio à comemoração pela vitória, está contando os dias para ir às ruas pedir votos para Euclerio Sampaio, que disputa o segundo turno nas eleições no dia 29.

Filiado ao PDT, Leo que está indo para o terceiro mandato, disse que no primeiro turno, embora o seu partido tivesse Saulo Andreon como candidato a prefeito, trabalhou pela eleição de Euclério. “Estou sendo coerente, por isso vou continuar apoiando Euclerio”, resumiu Leo.

E concluiu: “A partir de segunda-feira, que antecede a eleição do dia 29, vamos para as ruas pedir votos mesmo com o pé quebrado”.

Euclerio tem conseguido adesões importantes para o segundo turno, como do Dr. Eraldo Lemos que disputou no segundo turno a Prefeitura como candidato do PCdoB, que em Vitória onde haverá segundo turno, fechou questão com o candidato João Coser (PT) que vai disputar com o delegado e deputado estadual Lorenzo PazolinI.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook