Neucimar vai focar 2º turno no apoio a Sérgio Vidigal

Neucimar é suplente de Vidigal e vai para Brasilia se o candidato vencer na Serra, onde é favorito.

47
Neucimar disse que vai para Serra apoiar Vidigal

O suplente do deputado federal e terceiro colocado na disputa pela prefeitura de Vila Velha Neucimar Fraga (PSD) decidiu na manhã desta quinta-feira (19) que via liberar seus aliados e eleitores a votar no segundo turno no candidato Arnaldinho Borgo, que vai para a disputa como o atual prefeito Max Filho;  mas que não vai participar ativamente da campanha, no município canela-verde.

Neucimar disse que, a partir de agora vai centrar suas ações na atividade profissional como vendedor, aguardando o resultado das eleições no segundo turno no município da Serra onde a disputa é entre o deputado federal e ex-prefeito Sérgio Vidigal e Fábio Duarte, apoiado pelo atual prefeito Audifax Barcelos. Em caso de vitória de Vidigal, Neucimar assume a Câmara Federal como suplente da coligação PDT-PSD.

“Além de cuidar de minha atividade profissional vou para a Serra pedir votos para Vidigal e, se tudo correr bem, volto para a atividade política”, afirmou Neucimar adiantando que já votou em Max desde quando foi vereador e em outras campanhas para Prefeito.

E concluiu: “Agora decidi por Arnaldinho, mas estarei mesmo focado na eleição de Sérgio Vidigal e vou para a Serra pedir votos”.  

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook