Eleição 2022 está logo ali e já tem nome surgindo em São Mateus

Professor Daniel teve participação importante na campanha de Carlinhos Simião

303
Professor Daniel teve participação importante na eleição de Carlinhos Smião

Nem bem as eleições se encerraram no primeiro turno, – em municípios onde passa de 200 mil o número de eleitores haverá segundo turno no dia 29 deste mês de novembro – a eleição de 2022 já engatou. Nela serão eleitos de Presidente da República a Deputado Estadual, passado por deputado Federal, Senador e Governador.

E o reflexo da significativa mudança dos nomes eleitos para a Câmara de São Mateus onde nenhum dos atuais vereadores foi reeleito, já surge: há assessores de candidatos que saíram vitoriosos já cotados para disputar a eleição para Deputado Estadual.

Não é à toa que o eleito vereador Carlinhos Simião (Podemos), que está de volta ao Legislativo se cercou de bons nomes para assessorá-lo e um deles, pela sua experiência e contatos políticos que vão além de São Mateus, surge como provável postulante. É o professor Daniel, filiado ao Podemos.

Procurado pela reportagem Professor Daniel evitou comentar sobre esta possibilidade, mas admitiu que durante suas andanças pela cidade pedindo votos para o vereador eleito Carlinhos Simão chegou a ser cobrado para disputar uma eleição. “Por enquanto acho cedo!” resumiu.

Daniel é servidor efetivo da Prefeitura de São Mateus e o surgimento de seu nome como provável pré-candidato a deputado estadual pode se tornar uma alternativa para levantar a bandeira do servidor público tanto estadual quanto municipal.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

 

 

Comentários Facebook