Guerino BalestrassI quer retomar o crescimento de Colatina

58

Eleito prefeito da cidade de Colatina neste domingo, Guerino Balestrassi (PSC) anunciou logo depois de conhecido o resultado das eleições, que pretende retomar o crescimento do município como forma de gerar emprego e renda para a população que registra um grande número de desempregados.

Mostrou ainda preocupação com o avanço da pandemia do Coronavirus na cidade e prometeu prioridade na área da saúde. “Vamos atuar em todos os setores como forma de melhorar a qualidade de vida da nossa população e, ao mesmo tempo, atrair investimentos e indústrias para a cidade”, disse.

O novo prefeito que assume em janeiro afirmou que usará a experiência adquirida ao longo de sua vida pública para alavancar o município. A princípio anunciou que pretende forma uma b boa equipe de trabalho para auxiliá-lo na administração.

Atualmente Guerino é Secretário de Planejamento e Desenvolvimento de Aracruz, mas já foi diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). É engenheiro por formação.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook