Preta conta com apoio da Senadora Rose de Freitas, para se eleger vereadora

Ao longo da caminhada rumo à Câmara de Vereadores, Preta recebeu manifestações de apoio do Senador Marcos Do Val, de quem é assessora, da Vice-Governadora Jaqueline de Moraes, mas o que mais surpreendeu na reta final, é a Senadora Rose de Freitas, que pediu votos para sua eleição.

103

A candidata a vereadora Elisângela Cristina, a Preta, recebeu na reta final da campanha uma manifestação de apoio que a surpreendeu: é da senadora Rose de Freitas, sem partido, que tem destinado milhões de reais em emendas para o município.

O que mais surpreende, no entanto, que a Senadora gravou mensagem de apoio a Preta que é atualmente (licenciada devido a campanha eleitoral) assessora na região Norte e Noroeste do Estado, do também senador Marcos Do Val (Podemos).

Ao longo da campanha, Preta que a princípio pretendia ser indicada pelo partido, o PSB para concorrer à Prefeitura, ganhou apoio do Diretório Nacional das Mulheres do PSB, da Estadual, do Senador Marcos Do Val, do Governador Renato Casagrande que a estimulou a tocar a campanha em frente, desde que colocou seu nome, e da vice-Governadora Jaqueline

Moraes bem como seu assessor Odimar Péricles, um dos autênticos socialistas no Estado.

Jaqueline chegou a caminhar com Preta pelo centro de São Mateus e fez discurso na Praça Wilson Gomes em Guriri, pedindo votos para sua eleição a vereadora. Mas o apoio esta semana manifestado pela Senadora Rose de Freitas tem um significado diferente: ela tem boa influência no eleitorado se levar em conta os recursos que tem destinado ao município.

Ouçam agora algumas manifestações de apoio à eleição de Preta para Vereadora (40-050).

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook