SÃO MATEUS: Carlinhos Lyrio e Cássio Caldeira: experiência com capacidade na Prefeitura

224

O radialista e ex-deputado estadual Carlinhos Lyrio já provou que possui capacidade para gerenciar o município de São Mateus. Já foi deputado estadual e trouxe investimentos para a cidade. Cássio Caldeira, empresário bem-sucedido, é a esperança que São Mateus almeja para a realização de projetos como forma de atrair empresas e oferecer emprego para os milhares de chefes de famílias desempregados.

E foi pensando assim que os dois se uniram para disputar a Prefeitura na eleição que acontece em 15 de novembro, portanto, mês que vem. Carlinhos Lyrio, candidato a prefeito e Cássio Caldeira, vice-prefeito conhecem profundamente dos problemas enfrentados pela população.

Nessa conversa com a reportagem do Site do Jornal a Ilha os dois falam de seus objetivos e do que almejam de projetos para tirar São Mateus do marasmo em que se encontra, resultado de uma administração que chega ao final do mandato sem grandes investimentos.

É Cassio quem diz primeiro porque está na disputa juntamente com o radialista e radialista Carlinhos Lyrio….

ENTREVISTA: Cássio

Carlinhos Lyrio perdeu a eleição anterior para o atual prefeito, mas desta vez, com mais experiência e conhecedor profundo das dificuldades do morador de São Mateus, ele diz para o que veio. Carlinhos também enumera o que fez de bom para São Mateus |à época que foi deputado estadual, e tem a chave para solucionar o problema de abastecimento da cidade e do saneamento de Guriri: a parceria com o Governador Renato Casagrande, de quem é amigo e goza de prestígio.

Vamos ouvir o que diz o candidato…

ENTREVISTA A HILMAR DE JESUS, JORNALISTA E DIRETOR – EDIÇÃO: RODRIGO SOARES

Comentários Facebook