O prefeito Chicão (PSB), candidato à reeleição, acelerou o rítimo da campanha para vencer nas urnas na eleição que acontece no próximo domingo (15). Acompanhado do vice Jonias e do seu novo aliado, o ex-prefeito Manoel Pé de Boi, Chicão começou o dia em Braço do Rio, em reunião com lideranças.
Logo mais à tarde, a partir das 15 horas será a vez de Chicão e seus aliados participarem de uma caminhada pelas ruas da Cobraice. “Estamos sentindo o desejo do povo em votar no nosso nome pois somos capaz de conduzir este município sem desperdiçar o dinheiro público, resultado dos impostos que os contribuintes pagam”, resumiu Chicão.
Depois do corpo a corpo na Cobraice Chicão e Pé de Boi seguem para a Sede de Conceição da Barra onde também participam de reunião com lideranças. “Estamos convocando nossos eleitores e os indecisos a votarem em Chicão que é o melhor nome para comandar nossa cidade que tanto amo, resumiu Pé de Boi.
TEXTO: HILMAR DE JESUS