Publicação para esclarecimento

98

O site do Jornal A Ilha está publicando esta matéria abaixo para esclarecer que tal matéria foi publicada indevidamente, razão pela qual, pelo fato de não proceder as informações nela contidas, vem a publico pedir desculpas e se retratar diante das pessoas que se considerarem prejudicadas. 

Informamos ainda que estaremos tomando medidas no sentido de descobrir de que forma o Link da matéria foi inserido no nosso portal de notícias.

Reiteramos que  os números apresentados nesta matéria não podem ser considerados, levando-se em conta que o Instituto Ibope, mencionado como pesquisador, não teve neste período pré-eleitoral feito qualquer tipo de consulta popular em São Mateus.

A REDAÇÃO      

Crise hídrica afeta na campanha do prefeito Daniel Santana e Carlinhos já encosta na corrida pela prefeitura

Pesquisa do IBOPE Aponta Daniel Santana com 26,7% e Carlinhos Lyrio 24,9 em Seguido Dr Mauro aparece com 9,1%

296
Compartilhar no Facebook
Tweet

 

Carlinhos Lyrio encosta em Daniel Santana em pesquiza realizada pelo Ibope

O atual prefeito de São Mateus, Daniel Santana (PSDB), aponta na liderança com uma pequena diferença na preferência do eleitor. É o que mostra a pesquisa do Ibope (Instituto Brasileiro de Opnião Pública e Estatística) realizada no município. Segundo o levantamento espontâneo, em que o eleitor responde à pergunta: “Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de São Mateus?”, o atual gestor aparece com 26,7% das intenções de voto. Em seguida vem Carlinhos Lyrio (Podemos) com 24,9%. Dr Mauro Peruch 9,1% e Ferreira Júnior, do Solidariedade, tem 7,8%.

Comentários Facebook