Polícia Civil prende mecânico que atirou no meio da rua no bairro Canivete em Linhares

29

A equipe da Delegacia Regional de Linhares prendeu, em flagrante, um mecânico de automóveis de 42 anos, na tarde dessa terça-feira (27). Os policiais iniciaram diligências após receberem um vídeo do homem efetuando disparos de arma de fogo no meio da rua, no bairro Canivete, também no município.

“A situação foi confirmada com denúncias que chegaram para a Polícia Civil. Os policiais se dirigiram para o local, localizaram e prenderam o homem, em flagrante, e ainda apreenderam a arma de fogo, um revólver calibre 32, e munições”, relatou o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

O delegado explicou que o detido estava testando a arma que comprou e decidiu fazer isso no meio da rua, o que é crime. Além disso, o homem não tinha autorização para portar armas de fogo. Desta forma, ele foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

O detido foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde permanece à disposição da Justiça. A arma de fogo foi encaminhada para a Perícia Criminal da Polícia Civil.

Com Informações: Assessoria de Comunicação Polícia Civil – Texto: Camila Ferreira 

Comentários Facebook