JAGUARÉ: Justiça determina Direito de resposta a Luciano Laquini

Atendendo o que determina a ética jornalística, estamos acatando a decisão tomada neste caso pela Justiça.

1782
CIDADE DE JAGUARÉ VISTA DE CIMA.

A Matéria que foi veiculada pelo Jornal A Ilha com o título “Polícia Federal de olho no derrame de dinheiro na política de Jaguaré”, possui flagrante intuito de prejudicar o candidato a prefeito de jaguaré Luciano Laquini, da Coligação “Por uma cidade melhor para todos”.
O candidato Luciano Laquini repudia veemente qualquer tentativa de associar seu nome a práticas ilegais no Pleito Eleitoral, como também a tentativa leviana de associar seu nome a valores financeiros e a pessoas, frisando que todas as medidas legais estão sendo adotadas para a
responsabilização dos que veicularam a matéria.
É inadmissível que sejam utilizados meios sórdidos para tentar manipular as eleições de Jaguaré, induzindo o eleitor para a construção de uma falsa imagem do candidato Luciano. A matéria, portanto, é ofensiva, difamatória e caluniadora.
Esclarece que sempre foi defensor das liberdades constitucionais, inclusive da livre escolha do eleitor, e que sua campanha prima pela divulgação e construção do plano de governo junto com o povo, além de apresentar trabalho prestado ao município, em busca de “Uma cidade melhor para todos”. Só o bem é durável.

Comentários Facebook