Diagnosticado com o novo Coronavírus, Max Filho faz pronunciamento otimista por meio das redes sociais

Prefeito e candidato à reeleição cumpre quarentena em casa. Ele apresenta bom quadro de saúde

1163

Por meio de videoconferência, o candidato e prefeito Max Filho (PSDB) fez um pronunciamento otimista sobre seu estado de saúde, nesta quinta-feira (29), horas depois de ter testado positivo para a Covid-19 (novo Coronavírus).
Cumprindo o isolamento social determinado pelas autoridades de Saúde, Max Filho demonstrou alegria e confiança, durante todo o pronunciamento, feito direto de sua casa, na abertura do “Encontro com o Esporte”, transmitido ao vivo por meio de uma live no Facebook e também no YouTube. Em boletim médico, a equipe que acompanha o prefeito informou que seu quadro clínico é bom.
“Eu gostaria de estar presente, com vocês, mas o isolamento social não me permite. Apresento apenas sintomas leves, mas peço as orações de todos. Desejo que, aqueles que acreditam em nosso projeto para Vila Velha sejam as nossas mãos, boca, olhos, pés e ouvidos neste período. Espero superar este momento com a graça de Deus. A pandemia não passou, a vacina ainda não chegou. A Europa vive uma segunda onda da doença. Em relação ao esporte, colhemos excelentes frutos ao longo de quase quatro anos, nesse trabalho junto ao segmento”, afirmou Max Filho.
Com a presença do candidato e vice-prefeito Jorge Carreta (PP), o evento foi realizado no Centro de Treinamento Arremessando para o Futuro (CETAF), no bairro Divino Espírito Santo.

Campeões do mundo apoiam Max Filho e Jorge Carreta

O encontro reuniu uma constelação estrelas do esporte, ex-atletas e pessoas que trabalham e militam em prol do segmento, como a pentacampeã mundial de bodyboard e presidente do PSDB Vila Velha, Neymara Carvalho; o ex-jogador da seleção brasileira de basquete e atual secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo (que coordenou o evento); o campeão olímpico do vôlei de praia nos Jogos do Rio de Janeiro/2016, Bruno Schmidt; o campeão mundial do revezamento 4×100, Paulo André; atletas amadores; desportistas e dirigentes. Todos demonstraram apoio à candidatura de Max Filho e de Jorge Carreta à reeleição.
Durante o encontro foram apresentadas propostas para o esporte no município para o quadriênio 2021/2024, como o Programa Bolsa Técnico, que objetiva o mesmo sucesso experimentado pelo Bolsa Atleta, instituído pela atual gestão.

Comentários Facebook