Preta percorre Centro de São Mateus com a vice-governadora Jaqueline e pede voto para vereadora

A concentração será em frente à Igreja Santa Luzia com descida para o Mercado Municipal.

256

Pela primeira vez desde que assumiu, a Vice-Governadora Jaqueline Moraes (PSB) vai percorrer as ruas de São Mateus pedindo votos para uma candidata a vereadora. E será neste sábado. Jaqueline que é a primeira mulher vice-governadora do Estado vem a São Mateus pedir votos para Elisângela, a Preta, candidata a vereadora do seu partido.

A vinda de Jaqueline a São Mateus, além de ser um reforço significativo para a candidatura de Preta, representa a valorização da mulher na política, sem esquecer que a vice-governadora já demonstrou seu apreço pela cidade em outras ocasiões, mas desta vez, vem para homenagear a mulher mateense e dizer da importância da eleição de Preta para a Câmara de Vereadores.

A CAMINHADA deste sábado será com um mini-trio elétrico que sairá de frente a Igreja Santa Luzia no Sernamby, descendo pelo Mercado Municipal. Quando chegar no Banco do Brasil subirá pela esquerda até o semáforo depois da farmácia Indiana, descendo pela rua da Ciretran e retornando até o Mercado Municipal.

Jaqueline sempre incentivou o ingresso de Preta na política de São Mateus e por isso comparece na cidade para a caminhada e pedir votos.  “Já sinto orgulhosa de estar recebendo minha amiga Jaqueline em São Mateus neste sábado. Isso significa a valorização da mulher mateense”, comentou Preta que conclama às mulheres a  comparecer na caminhada e levar  maridos e filhos.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook