Jaguaré necessita de um polo industrial para atrair empresas e gerar emprego

É o que pensam Cleidy Correia, candidata a vereadora, e Marcos Guerra, candidato a Prefeitura de Jaguaré

201

Pensa uma pessoa que sofre com os problemas de quem está ao seu redor! Essa é Cleidy Correia, produtora rural, professora e técnica em enfermagem. E agora candidata a vereadora pelo município de Jaguaré. E quem sofre junto com ela é Marcos Guerra, candidato à prefeitura. Os dois têm percorrido o interior do município e agora partem para os contatos no centro da cidade para ouvir o que espera dos moradores e eleitores.

O projeto de Cleidy e Marcos Guerra é um só; buscar alternativas para o desenvolvimento do município que está carecendo de um polo industrial para proporcionar emprego na cidade onde muitos jovens acabam se enveredando para um caminho errado por falta de opção de trabalho.

A falta de um polo industrial em Jaguaré está provocando a mudança de muitos pais de famílias e jovens para outros centros em busca de opção de trabalho.

E nas caminhadas que tem feito, Cleidy e Marcos se deparam com uma reclamação unânime: falta o básico para a população no geral que é melhoria na qualidade do atendimento à saúde.

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook