Ferreira Júnior e Dr. Ronaldo Thomazini apresentam propostas para recuperar São Mateus

Saneamento e construção de UPA em Guriri, patrulha mecanizada para atender ao homem do campo e represa no Bamburral para resolver o problema da água são algumas das propostas dos candidatos à Prefeitura de São Mateus mês que vem. A eleição é em 15 de novembro.

252

Estreantes na política, o radialista e jornalista Ferreira Junior e o médico Dr. Ronaldo Thomazini estão firmes no propósito de recuperar São Mateus e apresentam propostas desde a questão do saneamento, construção de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guriri, como descentralização do serviço de atendimento médico, até implantação da patrulha mecanizada para atender ao homem do campo.

Os dois conversam com a reportagem do Site do Jornal A Ilha, com exclusividade, e falam como pretendem se comportar a partir de 1º de janeiro, já que em 15 de novembro têm o primeiro desafio: ganhar a eleição para Prefeito e vice-prefeito de São Mateus;

Vamos acompanhar o que fala o Dr. Ronaldo, vice-prefeito de Ferreira Junior:

E Ferreira Júnior, o que pretende implementar na sua administração para a recuperação de São Mateus, que vive à espera de grandes investimentos para atrair empregos e renda para a população que sofre, principalmente com a falta de projetos para, dentre outros, acabar com o problema da salinização da água.

Vamos acompanhar o que esperar de Ferreira Junior:

POR HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook