Bruno Lamas é o primeiro a ter candidatura liberada na Serra

Nascido na Serra, em 16/07/1977, Bruno Lamas tem 43 anos, é pai de dois filhos – Bruninho, 16, e Isabella, 11 – e casado com a advogada Flávia Esteves.

30
Foto: Divulgação

Dos nove candidatos que concorrem à Prefeitura da Serra, o deputado estadual Bruno Lamas (PSB), que encabeça a chapa “Mudança com Segurança”, composta pelos partidos PSB, DEM, PV e Avante, é o primeiro a ter a candidatura liberada pela Justiça Eleitoral no município.

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”, declarou a juíza eleitoral da Serra, Gladys Henriques Pinheiro.

E emendou: “Ante o exposto, eu defiro o registro de candidatura de Bruno Lamas Silva, para concorrer ao cargo de prefeito, sob o número 40”.

“Estou muito feliz porque a minha candidatura foi a primeira a ser liberada pela Justiça Eleitoral. Isso mostra que estamos no caminho certo. Há candidatos que precisam apresentar atestado da Polícia Federal para garantir que são fichas limpas! Esse não é o nosso caso. São 22 anos de vida pública com as mãos limpas”, comemorou.

Nascido na Serra, em 16/07/1977, Bruno Lamas tem 43 anos, é pai de dois filhos – Bruninho, 16, e Isabella, 11 – e casado com a advogada Flávia Esteves. Ele é formado em Administração de empresas, com pós-graduação em Gestão Pública.

Com a mãe, Márcia Lamas, ex-vereadora, ex-subsecretária do Governo do Estado, ex-secretária da Educação da Serra e atualmente vice-prefeita, Bruno herdou o interesse pela boa política, voltada para transformação social.

Foi vereador da Serra por três mandatos – 2001-2004, 2008-2012 e 2012-2014, sendo o mais votado da cidade no último deles, com 4.488 votos. Eleito deputado estadual em 2014, Bruno foi único representante da Serra na Assembleia Legislativa do Espírito Santo naquela legislatura.

Em 2018, ele se reelegeu deputado estadual, mas aceitou o convite do governador Renato Casagrande para assumir o comando da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), onde ficou até abril.

É militante do PSB da Serra-ES há duas décadas. No programa de governo “Serra Cidade Inteligente”, ele traz em destaque a inovação e tecnologia como forma de desburocratizar a gestão pública e torná-la mais eficiente. Tem como vice o líder comunitário Guilherme Lima.

Comentários Facebook