Mulher morta com facada no peito pelo ex-marido em Jaguaré

O casal havia se separado recentemente e a mulher foi assassinada quando retornou à casa para pegar roupas e móveis. O assassino fugiu.

134

Inconformado com a separação, um homem que não teve a identidade revelada matou a ex-mulher a golpes de faca, O crime aconteceu por volta das 10 horas deste sábado (10) na zona rural de São João do Estivado, em Jaguaré.

A mulher chegou a ser socorrida em uma ambulância para o Hospital Municipal de Jaguaré mas morreu antes de ser atendida. O criminoso fugiu e não deixou pistas para a polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher havia se separado recentemente do marido devido as constantes desavenças do casal e agressões físicas. Na manhã deste sábado a vítima voltou à casa para buscar móveis, roupas e objetos e o casal começou a discutir.

Quando os policias chegaram constataram a vítima caída e ensanguentada, sendo imediatamente socorrida ao Hospital Municipal de Jaguaré, sendo constatado o óbito no hospital. As testemunhas presentes identificaram o criminoso como sendo o ex-marido autor do homicídio. De acordo com as testemunhas, a vítima teria ido ao local para retirar os seus móveis, pois havia se separado recentemente, e em dado momento se desentendeu com o criminoso e foi esfaqueada no peito.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook