CONCEIÇÃO DA BARRA: Manoel Pé de Boi começa a campanha, mas fora do horário eleitoral

193

No momento em que o País passa por problemas tanto na área da saúde com a Covid-19, quanto financeira, o candidato a prefeito de Conceição da Barra Manoel Pé de Boi (Cidadania) que encabeça a frente com os partidos PMN, PSL e PMB, abdicou do horário eleitoral gratuito na TV e Rádio que começou nesta sexta-feira (9).

É uma forma de evitar gastos com a produção do programa de rádio já que Conceição da Barra não possui canal de TV, apenas uma rádio FM em Braço do Rio e na Sede.

O presidente do Cidadania Carlinhos Dadalto disse que já está provado que a propaganda em redes sociais tem mais impacto junto aos eleitores. Foi pensando assim que nesta tarde de sexta-feira Manoel Pé de Boi que tem como candidato a vice-prefeito em sua chapa o vereador Klebinho (PMN), transmitiu ao vivo um pronunciamento.

Manoel destaca a importância de oferecer condições de trabalho para a juventude, melhorar a qualidade do ensino e, principalmente abrir fontes de trabalho e incentivar o turismo da sede para Itaúnas, com a reativação da Maria Fumaça.

Ouça o que diz Pé de Boi

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook