SÃO MATEUS: Preta quer ser a vereadora dos excluídos

Preta disse que tem gente tentando desestabilizar sua candidatura a vereadora, mas que não vai conseguir. “Sou candidata sim, a vereadora”, garantiu.  

133
PRETA: "SOU CANDIDATA A VEREADORA".

Afirmando que não corre da raia, a candidata a vereadora do PSB Elisângela Cristina, a PRETA tem intensificado as visitas em toda a cidade de São Mateus para informar aos eleitores que existe um forte movimento para desestabilizar as mulheres que colocaram seus nomes na disputa. Preta constatou essa situação neste final de semana no Residencial Village.

Preta já enfrentou uma situação dentro do seu próprio partido, o PSB, quando foi impedida de disputar a Prefeitura, primeiro como candidata a Prefeita. Até como vice-prefeita foi impedida, mas conseguiu emplacar seu nome como candidata a vereadora. “Agora andam dizendo por aí que não sou candidata a nada. É mentira! ” Sou candidata a vereadora sim com o número 40050”. Disse.

Preta adianta que tem um projeto que pretendia executar como prefeita de São Mateus que é defender os excluídos através de programas para habitação para quem não tem onde morar e vive de aluguel, bem como colocar comida na mesa dos pais que estão desempregados. “Como não consegui ir à frente com o projeto de ser prefeita, quero ser vereadora para trabalhar em torno de projetos sociais que contemplam as famílias mais necessitadas, da periferia, que está abandonada”, garantiu.

Preta mandou um recado para os moradores do Residencial Village. “Tem tente indo aí agora para confundir os eleitores, dizendo que não sou candidata a nada. Mas é mentira. Sou candidata a Vereadora com a fé em Deus”.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook