CONCEIÇÃO DA BARRA: Manoel Pé de Boi e Clebinho registram candidatura à Prefeitura

A união entre Manoel Pé de Boi e Chicão representa um avanço na política de Conceição da Barra. Reúne em torno deles, aliados dos partidos Cidadania, PSB, PSL, Podemos com Marcos Do Val e Rose de Freitas, do Governo do Estado e alianças locais.

200

A semana termina em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, com expectativas que vão além do que vinha sendo desenhado. Primeiro o Tribunal Superior Eleitoral, por intermédio do ministro Alexandre de Moraes reconduziu ao cargo o prefeito Chicão (PSB) e o vice-prefeito Jonias, que haviam sido cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Chicão assumiu e o prefeito interino Mateusinho retorna à Câmara Municipal na condição de presidente. No dia seguinte Chicão começa a monta o seu secretariado e cumpre a palavra: nomeia Moisés Bentivi, presidente do PMN para a pasta da Agricultura e Pesca. Foi uma demonstração do entendimento entre o grupo dele e do Cidadania que tem como pré-candidato a Prefeito Manoel Pé de Boi.

O registro da candidatura de Manoel e Clebinho – prefeito e vice- fortalece ainda mais o grupo e encurta os entendimentos, muito embora o presidente do Cidadania municipal, Carlinhos Dadalto entenda que o momento é propício para pensar o que é de melhor para Conceição]ao da Barra.

“Temos feito contatos com o Governo do Estado, com o Deputado federal Josias da Vitória e nosso principal objetivo agora é trabalhar por uma recuperação de Conceição da Barra e m todos os sentidos”, avalia o presidente do Cidadania, lembrando que, além de coordenar a campanha de Manoel Pé de Boi está focado também em eleger o maior número de candidatos a vereador do seu partido.

Segue abaixo a comprovação do registro das candidaturas de Manoel Pé de Boi e Clebinho para a disputa à Prefeitura de Conceição da Barra.

TEXTO: HILMAR DE JESUS  

Comentários Facebook