CONCEIÇÃO DA BARRA: Chicão nomeia aliado de Pé de Boi para Agricultura e Pesca

Bentivi é presidente do PMN e aliado do pré-candidato à Prefeitura Manoel Pé de Boi

154
Bentivi, à direita, com Pé de Boi e Clebinho, na convenção do Cidadania, PMN, PSL e PMB

O que Mateusinho combinou, mas não cumpriu, Chicão (PSB) fez no seu primeiro dia de volta ao cargo de prefeito de Conceição da Barra. Nomeou o presidente do PMN e aliado de Manoel Pé de Boi (Cidadania), Moisés Bemtivi para o cargo de Secretário de Agricultura e Pesca. A nomeação foi confirmada no início da noite desta sexta-feira.

Durante o processo de transição que culminou com a posse de Mateusinho como prefeito interino de Conceição da Barra havia a promessa de nomear Bemtivi para a Secretaria de Agricultura e Pesca. Só que Mateusinho não cumpriu.

O tempo passou e a Justiça acabou reconduzindo Chicão junto com Jonias, seu vice, ao cargo. Em uma primeira demonstração de que está focado em fortalecer alianças, Chicão nomeou Bentivi que é presidente do PMN, partido do vereador Clebinho, pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Manoel Pé de Boi, que aguarda decisão da Justiça para confirmar sua permanência na disputa pela prefeitura de Conceição da Barra.

Identificado com os problemas que atingem o homem do campo, Bentivi garante que nestes meses que restam para fechar o ano, vai procurar de todas as formas ajudar o prefeito Chicão. “Temos um carinho especial pela agricultura e pesca do município e daremos tudo para melhorar o atendimento da população nestes setores”, disse.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

 

 

Comentários Facebook