TRE-ES marca sessões para julgar processos que podem mudar quadro de pré-candidatos

Dependendo do resultado, em alguns municípios do Norte e Noroeste poderá ocorrer alteração no quadro de pré-candidatos.  

549

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE) vai realizar sessões extras essa semana para julgar processos nos quais pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores estão envolvidos. Dependendo do resultado do julgamento, segundo o TRE, em muitos dos municípios capixabas pode4rá haver alteração no quadro de concorrentes à disputa nas eleições de 15 de novembro.

Municípios do Norte do Estado, por exemplo, poderão apresentar alteração no número de nomes de pretensos candidatos tanto às Prefeituras quanto para as Câmaras Municipais, independentes do resultado de que está com pendência no Tribunal de Contas, em processo de prestação de contas quando exerceram mandatos.

Em função do prazo que termina no próximo dia 26 para o registro de candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral, além da sessão normal que ocorre todas as segundas e quartas feiras, o presidente da Côrte Samuel Meira Brasil Junior informa através de sua Assessoria de Imprensa que foram confirmadas duas sessões extras para quinta e sexta-feira 24 e 25 próximos.

Ainda nesta tarde divulgaremos a pauta com os nomes dos políticos que estarão em julgamento.

TEXTO: HILMAR DE JESUS.

 

 

Comentários Facebook