Batalha de Preta: Convenção do PSB de São Mateus mexe com o partido no Estado

Em nível nacional não é diferente: são várias as manifestações de apoio à Preta, que vai disputar indicação para concorrer à Prefeitura.

232

Pela primeira vez em sua história uma convenção do PSB para escolher candidato a prefeito foi tão aguardada com expectativa como essa que acontece na noite desta terça-feira, em São Mateus. Também pela primeira vez a cidade poderá ter uma mulher escolhida para disputar a Prefeitura.

Elisângela, a Preta, é a protagonista desta data que poderá entrar de vez para a história do partido. Ela vai disputar uma convenção sem adversário direto pela disputa à prefeitura, mas dentro do próprio partido que tem como figuras principais o Governador Renato Casagrande e a vice-Governadora Jaqueline Moraes que defende publicamente a pré-candidatura da correlegionária, sua amiga pessoal.

A convenção acontece a partir das 18 horas no auditório do Norte Palace Hotel, no centro da cidade e promete grande movimentação, principalmente de mulheres filiadas ou não ao PSB. E as manifestações estão chegando nas redes sociais a todo instante de apoio à Preta.

Ouçam alguns!

 

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook