Agora é pra valer! Cleidy Correia candidata a vereadora de Jaguaré

A Convenção teve a participação do Cidadania, PV. PSC. MDB e Podemos. Marcos Guerra (Cidadania) é o candidato a prefeito.

135

Em convenção realizada no último domingo foi confirmado o nome de Cleidy Correia como candidata a vereadora de Jaguaré.

Filiada ao PSC, Cleidy participa da coligação que tem como candidato a prefeito o bancário de carreira Marcos Guerra (Cidadania) que já foi Secretário de Finanças do município. Ainda fazem parte do grupo os partidos o PV, Podemos e MDB. Ao todo somam 60 candidatos a vereador.

Na sexta-feira ((11) Cleidy participou do encontro “Políticas Públicas para Mulheres”, realizado em Guriri com a presença da Vice-Governadora Jaqueline Moraes (PSB), promovido com o objetivo de falar da importância da participação da mulher na política.

Na foto Cleidy e Jaqueline no momento de confraternização das mulheres candidatas dentre elas Elisângela, a Preta, que promoveu o encontro. Preta é pré-candidata à Prefeitura de São Mateus.

CONVENÇÃO

A convenção do Cidadania foi realizada no último dia 12 no Sítio do Senhor Camilo Falchetto quando foi confirmado o nome de Marcos Guerra para prefeito e chapa completa para vereadores.

Marcos Guerra agradeceu a presença de convencionais e amigos que prestigiaram o encontro e garantir que, eleito prefeito, vai promover mudanças no município. “É preciso virarmos a página e escrevermos juntos uma nova história para Jaguaré”, discursou.

Estiveram presentes: presidentes dos partidos: Cidadania (Marcos Guerra), PSC (Elias Viana), Podemos (Elder Sossai), PV (Pedro Drago) e MDB (Germano Polez).

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook