SÃO MATEUS: Carlinhos Lyrio prega desenvolvimento e atenção à saúde

Atendimento 24 horas nas Unidades de Saúde e isenção de impostos para atrair empresas são propostas anunciadas por Carlinhos Lyrio neste domingo, em Convenção do Podemos.

336
Fotos: Greice Kelly

Confirmado como candidato do Podemos a prefeito de São Mateus, nas eleições de 15 de novembro, o radialista e ex-deputado Carlinhos Lyrio pregou a retomada do desenvolvimento da cidade e união dos demais candidatos e pré-candidatos com o principal objetivo: o resgate da cidadania do povo mateense. “Temos de unir desde o mais humilde, ao empresariado com um só propósito: que São Mateus volte a crescer”.

Participaram da convenção do Podemos os pré-candidatos e candidatos já aprovados por seus partidos para disputar a prefeitura, Cássio Caldeira (PP), Ubistênio Cajá (PSD), Ferreira Junior (Solidariedade), Welington Secundino (PV), Eliezer Nardoto (PRTB) e Preta (PSB) que faz sua convenção nesta terça-feira.

Carlinhos focou seu discurso na necessidade de discutir a cidade através da implantação do Orçamento Participativo, da necessidade de incentivo fiscais para atrair grandes empresas para São Mateus, como forma de garantir a oferta de emprego. “Linhares cresce porque atrai empresas e nós podemos fazer até melhor, oferecendo mais incentivo”, disse.

Carlinhos garantiu que, chegando à prefeitura vai olhar para os moradores dos bairros distantes da cidade, o que não acontece atualmente, descentralizando o serviço de saúde, principalmente. “Vamos colocar para funcionar 24 horas as unidades de saúde da região de Aroeira e do interior de São Mateus com clínico geral e pediatras, além de enfermeiras”, garantiu.

“Temos bons empresários em São Mateus, mas eles precisam de incentivo do poder público para crescer e aumentar a oferta de trabalho para o nosso povo. A verdade é que a cidade parou no tempo! Vamos nos unir, povo e políticos para resgatar São Mateus e sair deste marasmo”, conclamou Carlinhos.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook