Ferreira Júnior é confirmado candidato do Solidariedade a Prefeito de São Mateus

A Convenção do Solidariedade serviu para confirmar união dos ex-prefeito e Amadeu e Lauriano, bem como do Dr. Jorge Silva, ex-deputado federal, e empresários em torno de um projeto de oposição à atual administração.

660
Ferreira com os pais Clélia e Zé Brasil na convenção do partido.

Em Convenção que terminou às 11 horas deste sábado (12), o radialista Ferreira Junior foi confirmado pelo Partido Solidariedade para a disputa à Prefeitura de São Mateus. Pré-candidatos de outros partidos como Preta, do PSB, Carlinhos Lyrio (Podemos), Cássio Caldeira (PP), Pastor Jeziel (PCdoB) participaram do evento: todos pregaram a união pelo resgate do desenvolvimento da cidade.

A convenção marcou o encontro, em um só momento, dos ex-prefeitos Amadeu Boroto e Lauriano Zancanela que, juntamente com o médico e ex-deputado federal, presidente estadual do Solidariedade Dr. Jorge Silva, convocaram o povo a apostar na renovação política que São Mateus precisa. Em um rápido discurso os três destacaram a importância de marcharem juntos em torno de Ferreira Junior que representa “o novo na política”.

Empresários, ex-vereadores como Arino, Tutu, Valtenir Vinhatti e    Zé Brasil, pai de Ferreira Júnior que estava acompanhado da esposa Clélia (mãe do radialista) – bem como presidentes de partidos participaram. Também presentes os filhos Eduarda e Gustavo, e candidatos a vereador e vereadora do Solidariedade.

Amadeu, o primeiro ex-prefeito a usar da palavra destacou a importância da união dos partidos em torno de um só nome capaz de “acabar com o marasmo desta administração que acabou com a cidade de São Mateus, referindo ao atual gestor. Ferreira representa esse novo nome”, disse.

Da mesma forma Lauriano e Dr. Jorge conclamaram a união das pessoas de bem de São Mateus em torno de um só projeto; o resgate da autoestima do morador. Antes do três usarem da palavra o mesmo sentimento foi manifestado pelos pré-candidatos Preta e Carlinhos Lyrio: “Temos que nos unir em defesa de um consenso para resgatar São Mateus. Temos que nos unir agora para não sofrermos por mais quatro anos”, destacaram.

No encerramento do encontro Ferreira Junior disse estar preparado para administrar São Mateus e também pregou a união como única saída e caminho para alcançar o objetivo, a vitória nas eleições de 15 de novembro.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

 

Comentários Facebook