Suzano abre vagas para operações florestais na Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais

Ao todo, serão cerca de  150 vagas para operadores(as) e mecânicos(as). Haverá também iniciativas de capacitação em parceria com o SENAI

54

Suzano, que é referência global na produção de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está selecionando profissionais para atuar como operadores/operadoras e mecânicos/mecânicas na área de Colheita Florestal. São cerca de 150 vagas na Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais.

As oportunidades também estão abertas para os profissionais de regiões próximas e que tenham disponibilidade para atuar nas seguintes regiões: Itabatã, Posto da Mata e Teixeira de Freitas, na Bahia; Aracruz e Sooretama, no Espírito Santo e Três Marias e Curvelo, em Minas Gerais. Em algumas frentes, haverá capacitação em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). O processo de contratação está alinhado aos direcionadores da empresa, dentre eles o de “Gente que inspira e transforma”, que visa promover a diversidade e desenvolver profissionais com coragem e competência para fazer acontecer.

Entre os requisitos, o cargo de operador(a) de máquinas florestais necessita de formação no Ensino Fundamental, Carteira Nacional de Habilitação B e curso de operação de máquinas florestais. Já para mecânico(a) florestal, é necessário ter Ensino Fundamental, Carteira Nacional de Habilitação C, certificado do curso de mecânica básica e vivência em manutenção corretiva e preventiva de máquinas equipamentos florestais.

A operação florestal da Suzano engloba os processos de Silvicultura e Colheita, atuando de forma sustentável na renovação do meio ambiente e na conservação da biodiversidade. A colheita é uma área dinâmica, com desafios e possibilidade de contribuir para a melhoria contínua do processo.

“Prezamos pela diversidade em todas as iniciativas, inclusive no processo de seleção. Na Suzano, visamos promover um ambiente diverso e inclusivo nas frentes Mulheres, Negros, LGBTQ+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transsexuais, quaisquer outros grupos de gênero e sexualidade), Gerações e PCD´s (pessoas com deficiência). Dessa forma, todos que atendam aos requisitos das vagas e queiram fazer parte de um time em constante evolução serão bem-vindos ou bem-vindas!”, destaca Marisa Miranda, Gerente Executiva de Gente e Gestão da companhia.

Links para inscrição

ES:

Operador/Operadora – https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operadora-o-maquinas-florestais/5f47fc075d482c3c46071d36

Mecânico/Mecânica – https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/mecanica-o-ii/5f47ffd25f5382540e131115

MG:

Operador/Operadora – https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operadora-o-maquina-florestal/5f3d98f53cb5ba17d60401d5

Mecânico/Mecânica – https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/mecanico-a-ii/5f4d0b0a98ccf65910c8905a

BA:

Operador/Operadora – https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operadora-o-maquinas-florestais/5f48031e0c5ea73e3733eac5

 

Letícia Freire – Analista de Comunicação – Pauta 6

 

Comentários Facebook