Produtor rural disputa vaga na Câmara de Jaguaré pela primeira vez  

É uma experiência nova tanto para Dizo, como vereador, quanto para João Vanes e Gustavo que se identificam como “o novo na política em se tratando da disputa pela Prefeitura de Jaguaré.

122
Dizo Sasso quer a recuperação da auto estima do povo Jaguarense

Pela primeira vez, o produtor rural Dizo Sasso se lança pré-candidato a vereador de Jaguaré pelo partido Republicanos. Com ele, encabeçando a chapa como pré candidato a prefeito e pré a vice, os vereadores João Vanes dos Santos e Gustavo Sossai, respectivamente. É uma experiência nova tanto para Dizo quanto para João Vanes e Gustavo que se identificam como “o novo na política em se tratando da disputa pela Prefeitura de Jaguaré.

João Vanes, no entanto, disse em contato com a reportagem que as conversas com Sossai ainda não se encerraram. “Por enquanto somos apenas pré-candidatos”, resumiu.

BANDEIRAS 

Dizo Sasso tem importantes bandeiras para defender caso chegue à Câmara de Vereadores que são: valorização do produtor rural, moradia para famílias de baixa renda, mais investimentos na saúde, frentes de trabalho no setor produtivo e construção civil, atrair novas empresas e, principalmente, recuperar a autoestima da população de Jaguaré que nos últimos anos teve que conviver com denúncias e mais denúncias contra a administração municipal. “Chegou a hora de recuperarmos a auto estima do nosso povo trabalhador e honesto”, resume Dizo Sasso.

Embora se apresente como defensor do seguimento de produtores rurais do município, Dizo Sosso quer levantar ainda bandeiras como a retomada do esporte de Jaguaré no cenário capixaba. “Nossos torcedores e jovens não podem esquecer que temos história no futebol do Espírito Santo”, lembrou.

O pré-candidato a prefeito João Vanes revelou que o Partido Republicano tem excelentes nomes para a disputa à Câmara de Vereadores e Dizo Sasso é um deles. “Trata-se de um excelente companheiro e trabalhador, dedicado a defesa dos interesses do povo de Jaguaré”, resumiu.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

 

 

Comentários Facebook