SÃO MATEUS: Motorista que matou trabalhador é pré-candidato a vereador

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (4), no bairro Rodocon; prefeitura informou que está acompanhando o caso e dando apoio à família da vítima

578

Foi identificado como sendo o pré-candidato a vereador de São Mateus Isaias da Caçamba, o funcionário da Prefeitura que matou em um acidente no Bairro Rodocon, na manhã desta sexta-feira (4), um morador antigo do bairro e que trabalhava na região.,A morte comoveu os moradores.
A vítima identificada como Milton Rodrigues Chaves, pilotava uma motocicleta Biz que foi atingida pela caçamba dirigida por Isaias, residente em Morada do Ribeirão, que teria fugido do local sob a alegação de que teria ficado com medo de ser agredido por moradores do bairro, onde a vítima era bastante querida.
Milton morava no bairro há mais de 30 anos, era autônomo e tinha criação de animais como bovino e equino. Ele deixou três filhos do primeiro casamento, mas atualmente tinha uma outra companheira.
Um funcionário da empresa Multiface que presta serviço para a prefeitura esteve no local do acidente, mas não falou com a imprensa.

OUTRO LADO

Por meio de nota, a secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Mateus lamentou o ocorrido. Informou que está acompanhando o caso de perto r dando todo apoio à família da vítima. A entidade destacou que outras providencias serão tomadas após o resultado ao laudo das autoridades responsáveis pelo trânsito.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook