Simaria testa positivo para o coronavírus: “Difícil não abraçar meus filhos”

Além da cantora, os filhos e o marido também fizeram testes, mas o resultado deles foi negativo para o vírus

28
Simaria Mendes testa positivo para o coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria Mendes, dupla e irmã de Simone, testou positvo para o coronavírus depois de realizar exames nesta sexta-feira (21) junto com seus dois filhos e o marido. A notícia foi revelada à Marie Claire na tarde deste sábado pela assessoria de imprensa da cantora e alertou que, apesar da convivência em família, ela foi a única e ter resultado positivo.

“Nesta última sexta feira (21), Simaria Mendes testou positivo para a Covid-19 após realizar o exame juntamente com seus filhos e marido, que testaram negativo. A família tinha uma viagem programada para a Espanha, onde tem casa, e, por segurança e exigência do país, realizaram o exame antes da viagem”, esclereceu.

A nota oficial ainda explicou que a artista está totalmente assintomática, sendo acompanhada pelo médico David Uip e seguindo os devidos protocolos de isolamento na sua casa em Alphaville, região metropolitana de São Paulo.

“Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los”, lamentou a sertaneja.

Simaria é mãe de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 3, frutos do relacionamento com o espanhol Vicente Escrig.

Simaria com os filhos e marido (Foto: Reprodução/Instagram)
Comentários Facebook