SÃO MATEUS: PM acaba com baile funk regado a drogas, bebidas; e muitos menores

As viaturas da PM chegaram ao local por volta das 23 horas e dispersaram os participantes do baile, levando menores e o dono do carro para a Delegacia.

252

Um baile funk tocado por som automotivo de um Fiat não só tirou a tranquilidade dos avós que moram no Lar dos Velhinhos, como também de moradores da Cacique. Regado a bebidas e drogas, o baile estava sendo frequentado por pelo menos 50 jovens, muitos deles menor de idade.

O som era reproduzido em um veículo e o alto volume chegava a incomodar quem estava a mais de dois quilômetros do local. Só que a PM foi informada por volta das 22 horas e foi até o local, na Rua Loro.

Foram mobilizadas para o local quatro guarnições da Polícia Militar que encontrou o dono do Fiat que produzia o som, e vários menores e adolescentes. No local também foram apreendidas pedras de crack, frascos de lança perfume, pinos de cocaína e garrafas vazias de bebidas.

Ao avistarem as viaturas alguns menores fugiram pelas ruas da Cacique, mas quatro deles foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o dono do carro.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook