Assalto em São Mateus: Bandidos saqueiam passageiros da São Gabriel

Os bandidos embarcaram no centro da cidade e praticaram o assalto em frente ao antigo Ginásio do Greca.

158

Por volta das 17h10 desta terça-feira (11) dois bandidos armados de revólveres assaltaram passageiros e o motorista de um ônibus da empresa São Gabriel. O assalto aconteceu na Avenida Berlim, no Bairro Novo Horizonte. Quando os policias chegaram no local havia apenas dois passageiros.

De acordo com informações colhidas pelos policiais, os b bandidos são morenos, magros e estatura baixa, aparentando no máximo 20 anos.

O motorista do coletivo 1370 placa MSP-9363 informou que dois elementos trajavam camisa verde e outro azul, ambos usando bermuda tactel, embarcaram no centro da cidade e próximo ao ginásio do Greca, sacaram armas de fogo, tipo revolver, calibre não identificado e anunciaram o assalto.

Levaram pertences de vários passageiros, todavia quando a viatura chegou no local apenas 2 passageiras e o motorista do coletivo estavam no local.

Levaram do motorista o celular LG k10 preto, bolsa com 150 reais e dos passageiros Celular Samsung J7 preto, e Celular Motorola Moto G4 cinza e 100 reais.

Os policiais realizaram buscas em toda a região que compreende o Bairro Novo Horizonte, mas não obtiveram êxito na localização dos bandidos.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook