VILA VELHA: Mais de 30 bairros vão receber serviço de fumacê nesta semana

Caso o morador tenha alguma dúvida quanto à realização do serviço ou queira fazer reclamações/sugestões, basta entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, cujo número é o 162. 

13
O fumacê vai percorrer 30 bairros

Durante todo o mês, a Prefeitura de Vila Velha realiza o serviço de combate ao mosquito do gênero Culex (pernilongo), por meio do carro fumacê. Conforme cronograma semanal, elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), entre os dias 10 e 14 de agosto, o veículo visitará mais de 30 localidades de Vila Velha.

O carro passa sempre após 18 horas e, na hora da passagem, é importante que os moradores abram as janelas e as portas de suas residências para que haja uma maior eficácia na aplicação do produto.

Mas atenção: A rota programada poderá sofrer alterações de acordo com as demandas e com o clima, pois em dias de muita chuva o serviço não pode ser realizado.

Caso o munícipe tenha alguma dúvida quanto à realização do serviço ou queira fazer reclamações/sugestões, basta entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, cujo número é o 162.

Confira a programação abaixo:

10/08: Ilha das Flores, Vila Batista, Pedra dos Búzios, Vila Garrido, Paul, Argolas, Alecrim, 1º de Maio, Industrial, Santa Rita I e II, Zumbi, Ipessa, Alvorada e Ilha da Conceição.

11/08: Cobi de Baixo, Cobi de Cima, São Torquato, Boa Vista, Atalaia, Planalto I e II, Sagrada Família, Chácara do Conde, Morro do Esso, Morada da Barra, Morro da Lagoa, Retiro do Congo e Ilha da Jussara.

12/08: Morada do Sol, Interlagos I e II, Itanhagá, Ponta da Fruta, Brunela, Terra Vermelha, Vila Magesk, Estrela, 23 de Maio, Praia dos Recifes, Ponta da Fruta, Balneário, Nova Ponta da Fruta e Barramares.

13/08: Praia da Costa, Castanheira, Morro do Moreno, Praia do Ribeiro, Farol, Exército, Marinha, Prainha, Centro, Sitio Batalha, Coqueiral de Itaparica, Itapoã, Etapas e Orlas.

14/07: Ibes, Polo Glória, Polo de Confecções, Santa Inês, Brisa Mar, Jardim Guadalupe, Jardim Guadalajara, Cavalieri, Vila Dom João Batista, Bairro Garoto, Glória, Prainha da Glória, Jaburuna, Olaria, Aribiri e Ataíde.

De: Secretaria de Saúde
Texto: Anna Carolina Branco| Foto: Felix Falcão
Comentários Facebook