VILA VELHA: Esportistas do Bolsa Atleta recebem camisas padronizadas do projeto

Os recursos do Bolsa Atleta podem ser utilizados para aquisição de materiais para treinamento (equipamentos), alimentação, suplemento alimentares e, posteriormente, inscrição em competições, viagens, hospedagens, dentre outros.

14

Mesmo neste período de pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Vila Velha vem mantendo o compromisso com os esportistas que foram contemplados este ano com o Programa Bolsa Atleta – Vila do Esporte. E, esta semana, estão sendo entregues as camisas padronizadas do projeto.

Nesta segunda (10) foram os atletas da categoria estadual. Já na terça-feira (11), os atletas contemplados nas categorias nacional e Internacional. A retirada está ocorrendo na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na sede da prefeitura, em Coqueiral de Itaparica.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo a entrega está seguindo à risca o agendamento. “Em momento, algum perdemos o contato com esses atletas. Temos um canal aberto de whatsapp, e-mails e o programa continua de vento e polpa, muito forte, os resultados continuam muito gratificantes”, disse.

“Recentemente, tivemos três atletas convocadas para a seleção brasileira de ginástica rítmica: Natália Gáudio, Geovanna Santos e Thaís Lourencini. Atualmente, estão treinando em Portugal, os atletas mantem suas atividades físicas se preparando para quando os torneios retornarem estarem aptos a conquistar as medalhas”, concluiu o secretário.

Os atletas da modalidade de atletismo, corrida de pista e corrida de rua Suzana Pacífico Rosa de Souza e Franciele Neves, além de Pedro Henrique Premali, que pratica Bodyboard, já pegaram suas camisas. “Nós usamos nos campeonatos, para divulgar o programa que é tão importante para nosso desenvolvimento”, disse Suzana.

Bolsa Atleta

Os recursos do Bolsa Atleta podem ser utilizados para aquisição de materiais para treinamento (equipamentos), alimentação, suplemento alimentares e, posteriormente, inscrição em competições, viagens, hospedagens, dentre outros.

O programa proporciona uma garantia financeira para que o atleta possa treinar e poder participar de competições, campeonatos dentre outros eventos esportivos, representando o município.

 

Comentários Facebook