Morar na Meleira ou Mariricu, em São Mateus, é vencer desafios

A estrada até o Portal precisa de pavimentação urgente. Morar no local é um desafio.

86

Antes eram só buracos, agora a situação piorou. Quem mora na região do Mariricu, sentido Meleiras, pelo lado de São Mateus é sofrer dobrado. A estrada que liga a rodovia Othovarino Duarte Santos, logo depois da ponte de quem vai para Guriri lado esquerdo, está uma lástima, revoltando os moradores que convivem com o lamaçal.

A Prefeitura até que tentou consertar o problema, mas acabou foi piorando ainda mais. As fotos tiradas por um morador e enviadas ao Portal do Jornal A Ilha refletem o que enfrenta no dia a dia quem vive e quem precisa passar pelo local.

Em respeito aos nossos leitores estamos divulgando as fotos para mostrar como está a situação e aguardar providências das autoridades municipais enquanto a situação não piora, já que estamos em período pré-eleitoral e, se nada for feito agora a situação só vai piorar.

 O trecho compreendido entre a entrada da Meleiras até o Portal parece mais um açude, como comprovam as fotos. Pior de tudo é que as condições do local acabam por provocar a desvalorização imobiliária, contrastando com o clima de tranquilidade que a região oferece para se morar.

Com a palavra o Prefeito Daniel da Açaí.

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook