Novos rumos pessoais inspiram live de Allan Eller no domingo (2)

8

Esse é o primeiro lançamento do artista de 31 anos e chega, inicialmente, aos aplicativos de música e ao canal no youtube no dia 1 de agosto.

Allan Eller conta que canção começou a ser escrita por um amigo, também artista, e que ficou na gaveta até que tragédias o fizessem enxergar que aquela canção precisava ser mensagem.

“A música foi escrita há alguns anos pelo pianista Pedro Fernandes de Carvalho, mas eu via um grande potencial nela. Pedi autorização para terminar a canção e acrescentei na letra um sentido pessoal”, explica.

Allan perdeu peças de grande significado. Primeiro o falecimento do pai, depois grandes amigos que morreram em um acidente de carro. Mas, assim como a canção retrata, novas peças chegam e dão novo sentido à vida, entre elas o nascimento da afilhada, Cora.

“’Peças Desmontadas’ vem como uma síntese de todos esses acontecimentos. Os falecimentos, as chegadas, o término e o recomeço dos relacionamentos. Por isso o título da canção. As peças se soltam, chegam outras e as compõem novamente dando um novo sentido”, conta o artista.

A canção tem a participação especial do cantor e pianista Ferna e a produção de Nícola Pasolini.

“Peças Desmontadas” também ganhou videoclipe com o roteiro feito pelo próprio Allan e dirigido por Melina Furlan.

Com Informações: ESHoje

Comentários Facebook